Retrospectiva PMF 2020

Em fevereiro de 2020, um sonho começou a ser construído… A Preparando Mentes Financeiras.

Eu vim do serviço público, de 15 anos de magistério e 7 anos de Judiciário. E resolvi realizar meu sonho de ser empreendedor.

Mas em que área? Eu pensei em compartilhar com o mundo aquilo que eu consegui: vencer financeiramente saindo da Matrix do sistema que escraviza, isso aos 40 anos de idade.

A PMF foi inspirada na minha avó, que era ótima negociante e boa em matemática. Vou gravar um vídeo sobre a sua história. Depois, dedicado ao meu pai (ambos já falecidos) que trabalhou a vida toda para que eu e minha irmã mais velha pudéssemos ir a faculdade e correr atrás de nossos objetivos. Graças a Tupã, hoje, eu e ela somos profissionais nas áreas que escolhemos.

Bem, eu montei então uma escola de Educação Financeira e, mais, de Desenvolvimento Pessoal. Desde há alguns anos sempre investi cerca de 20% dos meus ganhos em cursos e estudos. E não perdi esse hábito.

Hoje, eu vencendo o sistema, para minha vitória pessoal, posso levar isso para o mundo a fora.

Sou grato a várias pessoas que passaram pela minha vida. A homenagem eterna à minha vó Alice e ao meu pai Nelson, cujos modus vivendi criaram em mim o mindset necessário para desenvolver esta empresa.

Além disso, sou grato a algumas pessoas especiais: em geral a todos os meus mais de 10.000 alunos que tive nessa caminhada. Mas cito, além de vocês, o meu primeiro professor de criptomoedas, o meu real paraninfo, e agora aluno do Curso FULL, o Tiago Lourenço e cito minha parceira de negócios e também aluna de vários cursos da PMF, a Claudete Baretta. Cito minha esposa Marlova que sempre me incentivou, até mesmo nos momentos de fraqueza e quase desistência.

Agradeço também ao Exército Brasileiro que me incluiu no seu quadro por 4 anos e que sempre me tratou com dignidade, respeito e alegria. Como professor de Matemática, minhas autoridades sempre me encorajaram a ser quem eu sou. Fora eles, muitas pessoas importantes e interessantes eu conheci, sendo hoje muito orgulhoso em ser um eterno coração camuflado.

Agradeço, também, a designer Bruna Lunkes que redesenhou minha marca, meu site e me possibilitou mostrar a PMF com mais colorido.

Agradeço, também, aos amigos que me apoiaram incluindo meu grande brother e hoje também sócio de negócios, o Flamarion, que sempre foi a pessoa centrada nos momentos em que eu precisava de uma segunda voz.

Agradeço ao meu irmão Inti que me apresentou um mundo mais amplo e que graças a ele passei a ver um mundo melhor e possível e, mais, levar isso aos meus companheiros de jornada: alunos, sócios, clientes, parceiros.

Agradeço ao meu outro parceiro e professor Lucas Moraes que me ajudou a reforçar as crenças potencializadoras em nossos objetivos.

Agradeço ao meu irmão-cunhado Vanderlei, que sempre incentivou meu trabalho.

2020 foi um ano de tristeza para muitos, mas agradeço a essas pessoas também, pois as vendo eu também aprendi que se deve viver com mais qualidade e intensidade, e tais atributos são mais facilmente alcançados pela Educação Financeira.

Quero que todos, em 2020 e em 2021 também, enxerguem a PMF não apenas como um lugar onde vocês “pagam pra estudar”, mas sim também um lugar onde vocês podem somar conhecimentos e enxergar um horizonte mais amplo, mais profundo, tal como eu enxerguei e tento trazer para vocês através dos meus estudos e experiências.

Desse modo, eu me despeço deixando meus votos para 2021 uma vida melhor.

Logo, vou fazer um vídeo sobre, mas vocês merecem ser os primeiros a saber.

Aho!

Prof. Rivero

CEO Preparando Mentes Financeiras

Retrospectiva PMF 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo